A Pedagogia de Projetos na prática da orientação pedagógica e educacional em tempos remotos. Ações de consciência na escola e da escola no ano letivo de 2020

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21303

dc.type Text
dc.title A Pedagogia de Projetos na prática da orientação pedagógica e educacional em tempos remotos. Ações de consciência na escola e da escola no ano letivo de 2020
dc.description A ação da Orientação Pedagógica e Educacional pela prática de Pedagogia de Projetos foi um espaço de construção de conhecimento da escola pública de tempo integral, no ano letivo de 2020. Vivendo tempos de pandemia, a escola busca inovar, por meio de uma práxis comprometida com um mundo solidário e humano a partir do diálogo e tendo agora características tecnológicas que propiciam o fazer pedagógico. A Pedagogia de Projetos é vista como um meio capaz de fomentar nos sujeitos da aprendizagem o desejo de desvendar o mundo por um olhar único e, ao mesmo tempo, plural.
dc.creator Cristiane Barroso Dias,Vanessa de Lima Damasceno
dc.created 2021-07-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21303/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/27/a-pedagogia-de-projetos-na-pratica-da-orientacao-pedagogica-e-educacional-em-tempos-remotos-acoes-de-consciencia-na-escola-e-da-escola-no-ano-letivo-de-2020
dc.subject educação pública
dc.subject Educação
dc.subject Orientação Pedagógica e Educacional
dc.subject Pedagogia de Projetos
dc.subject Pandemia
dc.subject Aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024