Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21303
dc.type | Text |
dc.title | A Pedagogia de Projetos na prática da orientação pedagógica e educacional em tempos remotos. Ações de consciência na escola e da escola no ano letivo de 2020 |
dc.description | A ação da Orientação Pedagógica e Educacional pela prática de Pedagogia de Projetos foi um espaço de construção de conhecimento da escola pública de tempo integral, no ano letivo de 2020. Vivendo tempos de pandemia, a escola busca inovar, por meio de uma práxis comprometida com um mundo solidário e humano a partir do diálogo e tendo agora características tecnológicas que propiciam o fazer pedagógico. A Pedagogia de Projetos é vista como um meio capaz de fomentar nos sujeitos da aprendizagem o desejo de desvendar o mundo por um olhar único e, ao mesmo tempo, plural. |
dc.creator | Cristiane Barroso Dias,Vanessa de Lima Damasceno |
dc.created | 2021-07-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21303/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/27/a-pedagogia-de-projetos-na-pratica-da-orientacao-pedagogica-e-educacional-em-tempos-remotos-acoes-de-consciencia-na-escola-e-da-escola-no-ano-letivo-de-2020 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Orientação Pedagógica e Educacional |
dc.subject | Pedagogia de Projetos |
dc.subject | Pandemia |
dc.subject | Aprendizagem |