Um estudo sobre a mediação escolar on-line durante a pandemia da covid-19

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21340

  • Título: Um estudo sobre a mediação escolar on-line durante a pandemia da covid-19
  • Autor(es): Paloma Sá Carvalho
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 01/06/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/20/um-estudo-sobre-a-mediacao-escolar-ion-linei-durante-a-pandemia-da-covid-19
  • Código do Recurso: 21340
  • Descrição: O presente artigo se caracteriza como um relato de experiência a partir da prática de diferenciação escolar do departamento de Students Support Services em uma escola particular da cidade do Rio de Janeiro. O ensino remoto emergencial foi criado devido à pandemia da covid-19. Tendo em vista a iminência do contágio de caráter altamente devastador nos espaços escolares, o fechamento dos mesmos se fez necessário. Com isso, buscamos refletir sobre os caminhos viáveis para que a mediação escolar pudesse transcorrer durante o período de isolamento social.
© Canal CECIERJ 2024