Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21340
dc.type | Text |
dc.title | Um estudo sobre a mediação escolar on-line durante a pandemia da covid-19 |
dc.description | O presente artigo se caracteriza como um relato de experiência a partir da prática de diferenciação escolar do departamento de Students Support Services em uma escola particular da cidade do Rio de Janeiro. O ensino remoto emergencial foi criado devido à pandemia da covid-19. Tendo em vista a iminência do contágio de caráter altamente devastador nos espaços escolares, o fechamento dos mesmos se fez necessário. Com isso, buscamos refletir sobre os caminhos viáveis para que a mediação escolar pudesse transcorrer durante o período de isolamento social. |
dc.creator | Paloma Sá Carvalho |
dc.created | 2021-06-01 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21340/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/20/um-estudo-sobre-a-mediacao-escolar-ion-linei-durante-a-pandemia-da-covid-19 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Pandemia |
dc.subject | vínculo |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | psicopedagogia |
dc.subject | Afeto |