Um estudo sobre a mediação escolar on-line durante a pandemia da covid-19

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21340

dc.type Text
dc.title Um estudo sobre a mediação escolar on-line durante a pandemia da covid-19
dc.description O presente artigo se caracteriza como um relato de experiência a partir da prática de diferenciação escolar do departamento de Students Support Services em uma escola particular da cidade do Rio de Janeiro. O ensino remoto emergencial foi criado devido à pandemia da covid-19. Tendo em vista a iminência do contágio de caráter altamente devastador nos espaços escolares, o fechamento dos mesmos se fez necessário. Com isso, buscamos refletir sobre os caminhos viáveis para que a mediação escolar pudesse transcorrer durante o período de isolamento social.
dc.creator Paloma Sá Carvalho
dc.created 2021-06-01
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21340/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/20/um-estudo-sobre-a-mediacao-escolar-ion-linei-durante-a-pandemia-da-covid-19
dc.subject educação pública
dc.subject Pandemia
dc.subject vínculo
dc.subject aprendizagem
dc.subject psicopedagogia
dc.subject Afeto
© Canal CECIERJ 2025