A atuação da coordenação pedagógica na implementação de projetos de inovação tecnológica nas escolas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21347

  • Título: A atuação da coordenação pedagógica na implementação de projetos de inovação tecnológica nas escolas
  • Autor(es): Walmir Fernandes Pereira
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 31/08/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/a-atuacao-da-coordenacao-pedagogica-na-implementacao-de-projetos-de-inovacao-tecnologica-nas-escolas
  • Código do Recurso: 21347
  • Descrição:

    O presente trabalho visa apresentar e discutir a atuação do coordenador pedagógico como o agente crucial na implementação de projetos inovadores dentro das instituições escolares da Educação Básica. A atuação dentro de uma Coordenadoria de Tecnologia em Educação precisa do apoio da gestão escolar, da equipe docente e da comunidade escolar. A metodologia utilizada nesta pesquisa é a revisão bibliográfica de textos acadêmicos. Como resultados obtidos, pode-se ressaltar os pontos relevantes que o coordenador pedagógico deve adotar em sua prática pedagógica junto à sua equipe docente na implementação de projetos inovadores educacionais.

© Canal CECIERJ 2024