A atuação da coordenação pedagógica na implementação de projetos de inovação tecnológica nas escolas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21347

dc.type Text
dc.title A atuação da coordenação pedagógica na implementação de projetos de inovação tecnológica nas escolas
dc.description

O presente trabalho visa apresentar e discutir a atuação do coordenador pedagógico como o agente crucial na implementação de projetos inovadores dentro das instituições escolares da Educação Básica. A atuação dentro de uma Coordenadoria de Tecnologia em Educação precisa do apoio da gestão escolar, da equipe docente e da comunidade escolar. A metodologia utilizada nesta pesquisa é a revisão bibliográfica de textos acadêmicos. Como resultados obtidos, pode-se ressaltar os pontos relevantes que o coordenador pedagógico deve adotar em sua prática pedagógica junto à sua equipe docente na implementação de projetos inovadores educacionais.

dc.creator Walmir Fernandes Pereira
dc.created 2021-08-31
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21347/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/a-atuacao-da-coordenacao-pedagogica-na-implementacao-de-projetos-de-inovacao-tecnologica-nas-escolas
dc.subject educação pública
dc.subject Coordenação pedagógica
dc.subject Escolas
dc.subject Projetos de inovação
dc.subject TIC
© Canal CECIERJ 2024