Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21347
dc.type | Text |
dc.title | A atuação da coordenação pedagógica na implementação de projetos de inovação tecnológica nas escolas |
dc.description | O presente trabalho visa apresentar e discutir a atuação do coordenador pedagógico como o agente crucial na implementação de projetos inovadores dentro das instituições escolares da Educação Básica. A atuação dentro de uma Coordenadoria de Tecnologia em Educação precisa do apoio da gestão escolar, da equipe docente e da comunidade escolar. A metodologia utilizada nesta pesquisa é a revisão bibliográfica de textos acadêmicos. Como resultados obtidos, pode-se ressaltar os pontos relevantes que o coordenador pedagógico deve adotar em sua prática pedagógica junto à sua equipe docente na implementação de projetos inovadores educacionais. |
dc.creator | Walmir Fernandes Pereira |
dc.created | 2021-08-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21347/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/a-atuacao-da-coordenacao-pedagogica-na-implementacao-de-projetos-de-inovacao-tecnologica-nas-escolas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Coordenação pedagógica |
dc.subject | Escolas |
dc.subject | Projetos de inovação |
dc.subject | TIC |