Análise descritiva do livro didático "Português para crianças surdas, escrita e leitura no cotidiano"

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21351

  • Título: Análise descritiva do livro didático "Português para crianças surdas, escrita e leitura no cotidiano"
  • Autor(es): Andressa Veneranda da Silva
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 31/08/2021
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/analise-descritiva-do-livro-didatico-portugues-para-criancas-surdas-escrita-e-leitura-no-cotidiano
  • Código do Recurso: 21351
  • Descrição:

    Um livro eletrônico editado pela UFMG é uma ótima referência para professores de Língua Portuguesa que vão trabalhar com alunos surdos. Serve como manual para professores, apresentando boa estrutura em termos de organização; contém um sumário bem estruturado com os devidos conteúdos divididos em três unidades, divididas em lições; cada unidade possui um tema chamativo e atraente, para que provoque e desperte interesse por parte dos alunos. O livro também conta com lista de atividades, que precisarão do auxílio do material em Libras para que possam ser realizadas.

© Canal CECIERJ 2024