Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21351
dc.type | Text |
dc.title | Análise descritiva do livro didático "Português para crianças surdas, escrita e leitura no cotidiano" |
dc.description | Um livro eletrônico editado pela UFMG é uma ótima referência para professores de Língua Portuguesa que vão trabalhar com alunos surdos. Serve como manual para professores, apresentando boa estrutura em termos de organização; contém um sumário bem estruturado com os devidos conteúdos divididos em três unidades, divididas em lições; cada unidade possui um tema chamativo e atraente, para que provoque e desperte interesse por parte dos alunos. O livro também conta com lista de atividades, que precisarão do auxílio do material em Libras para que possam ser realizadas. |
dc.creator | Andressa Veneranda da Silva |
dc.created | 2021-08-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21351/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/analise-descritiva-do-livro-didatico-portugues-para-criancas-surdas-escrita-e-leitura-no-cotidiano |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Língua portuguesa |
dc.subject | Livro didático |
dc.subject | leitura e escrita |