Análise descritiva do livro didático "Português para crianças surdas, escrita e leitura no cotidiano"

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21351

dc.type Text
dc.title Análise descritiva do livro didático "Português para crianças surdas, escrita e leitura no cotidiano"
dc.description

Um livro eletrônico editado pela UFMG é uma ótima referência para professores de Língua Portuguesa que vão trabalhar com alunos surdos. Serve como manual para professores, apresentando boa estrutura em termos de organização; contém um sumário bem estruturado com os devidos conteúdos divididos em três unidades, divididas em lições; cada unidade possui um tema chamativo e atraente, para que provoque e desperte interesse por parte dos alunos. O livro também conta com lista de atividades, que precisarão do auxílio do material em Libras para que possam ser realizadas.

dc.creator Andressa Veneranda da Silva
dc.created 2021-08-31
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21351/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/analise-descritiva-do-livro-didatico-portugues-para-criancas-surdas-escrita-e-leitura-no-cotidiano
dc.subject educação pública
dc.subject Língua portuguesa
dc.subject Livro didático
dc.subject leitura e escrita
© Canal CECIERJ 2024