Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21393
dc.type | Text |
dc.title | Ensino remoto no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, em Ibipeba/BA, em tempos de pandemia: percepções e desafios dos discentes |
dc.description | Este trabalho objetiva entender a percepção e os principais desafios encontrados pelo corpo discente em relação ao ensino remoto emergencial no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, na cidade de Ibipeba/BA. A metodologia utilizada foi a observação direta extensiva com questionário estruturado aplicado aos alunos do Ensino Médio, tendo como amostra alunos que tinham acesso à internet e estavam inseridos nos grupos de WhatsApp do colégio. Dos resultados encontrados, pode-se observar que 20,3% dos alunos não realizaram nenhum tipo de atividade remota; 25,7% realizaram todas as atividades e 54% realizaram parcialmente. |
dc.creator | Marcos Vinicius Almeida Conceição,Marcela de Melo Fernandes |
dc.created | 2021-08-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21393/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/32/ensino-remoto-no-colegio-estadual-antonio-carlos-magalhaes-em-ibipebaba-em-tempos-de-pandemia-percepcoes-e-desafios-dos-discentes |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial |
dc.subject | Pandemia |
dc.subject | Percepção dos discentes |
dc.subject | Desafios dos discentes |