Ensino remoto no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, em Ibipeba/BA, em tempos de pandemia: percepções e desafios dos discentes

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dc.type Text
dc.title Ensino remoto no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, em Ibipeba/BA, em tempos de pandemia: percepções e desafios dos discentes
dc.description Este trabalho objetiva entender a percepção e os principais desafios encontrados pelo corpo discente em relação ao ensino remoto emergencial no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, na cidade de Ibipeba/BA. A metodologia utilizada foi a observação direta extensiva com questionário estruturado aplicado aos alunos do Ensino Médio, tendo como amostra alunos que tinham acesso à internet e estavam inseridos nos grupos de WhatsApp do colégio. Dos resultados encontrados, pode-se observar que 20,3% dos alunos não realizaram nenhum tipo de atividade remota; 25,7% realizaram todas as atividades e 54% realizaram parcialmente.
dc.creator Marcos Vinicius Almeida Conceição,Marcela de Melo Fernandes
dc.created 2021-08-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21393/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/32/ensino-remoto-no-colegio-estadual-antonio-carlos-magalhaes-em-ibipebaba-em-tempos-de-pandemia-percepcoes-e-desafios-dos-discentes
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino Remoto Emergencial
dc.subject Pandemia
dc.subject Percepção dos discentes
dc.subject Desafios dos discentes
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