Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21409
dc.type | Text |
dc.title | Experiência de ensino em tempo de pandemia: desafios na orientação de alunos para o Enem |
dc.description | Este texto reflete sobre o desenvolvimento de uma atividade de ensino-aprendizagem no formato remoto, voltada para orientações da prova de Matemática e suas Tecnologias do Enem, com alunos da rede pública do Estado da Bahia, com o intuito de minimizar os efeitos da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Pretende-se compartilhar a experiência sobre o desenvolvimento de atividades remotas, de modo que ela possa ser útil na construção e idealização de ações pedagógicas, haja vista que novas práticas de aprendizagem possibilitam o acesso do indivíduo ao conhecimento. |
dc.creator | Thiago Pires Santana,Rogério Gomes Matias |
dc.created | 2021-08-17 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21409/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/31/experiencia-de-ensino-em-tempo-de-pandemia-desafios-na-orientacao-de-alunos-para-o-enem |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | ENEM |
dc.subject | Ensino Remoto |
dc.subject | Ensino de Matemática |