Experiência de ensino em tempo de pandemia: desafios na orientação de alunos para o Enem

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21409

dc.type Text
dc.title Experiência de ensino em tempo de pandemia: desafios na orientação de alunos para o Enem
dc.description Este texto reflete sobre o desenvolvimento de uma atividade de ensino-aprendizagem no formato remoto, voltada para orientações da prova de Matemática e suas Tecnologias do Enem, com alunos da rede pública do Estado da Bahia, com o intuito de minimizar os efeitos da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Pretende-se compartilhar a experiência sobre o desenvolvimento de atividades remotas, de modo que ela possa ser útil na construção e idealização de ações pedagógicas, haja vista que novas práticas de aprendizagem possibilitam o acesso do indivíduo ao conhecimento.
dc.creator Thiago Pires Santana,Rogério Gomes Matias
dc.created 2021-08-17
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21409/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/31/experiencia-de-ensino-em-tempo-de-pandemia-desafios-na-orientacao-de-alunos-para-o-enem
dc.subject educação pública
dc.subject ENEM
dc.subject Ensino Remoto
dc.subject Ensino de Matemática
© Canal CECIERJ 2024