Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21437
dc.type | Text |
dc.title | Wordwall: ferramenta digital auxiliando pedagogicamente a disciplina de Ciências |
dc.description | As frequentes mudanças que ocorrem no campo educacional exigem que o docente busque apoio nas ferramentas digitais que melhor se encaixem no processo de ensino-aprendizagem. Este estudo tem como objetivo geral fazer uso da plataforma Wordwall como ferramenta pedagógica para auxiliar o professor de Ciências em sua metodologia, para dinamizar as aulas como forma de despertar a atenção dos alunos e inovar as práticas didáticas, tornando as aulas mais atrativas e a aprendizagem, significativa. O uso das atividades interativas do Wordwall se deu por meio de uma sequência didática a ser realizada nos momentos assíncronos por meio do Google Classroom. |
dc.creator | Maria Rosinete Ayres da Nóbrega Nunes |
dc.created | 2021-12-07 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21437/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/44/wordwall-ferramenta-digital-auxiliando-pedagogicamente-a-disciplina-de-ciencias |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Tecnologias |
dc.subject | Ferramentas digitais |
dc.subject | Ciências |