O uso do lúdico para o ensino e aprendizagem da Matemática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21447

dc.type Text
dc.title O uso do lúdico para o ensino e aprendizagem da Matemática
dc.description Este trabalho traz o relato de uma aluna de graduação em Pedagogia pelo Consórcio Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) em que é apresentada sua trajetória pessoal, profissional e acadêmica até a conclusão do curso. Juntamente com essa trajetória, é apresentado o uso do lúdico como metodologia de ensino para a Matemática, baseando-se em algumas disciplinas realizadas ao longo do curso. O objetivo do trabalho é relatar o contato com um ensino híbrido de graduação e o uso do lúdico para a aprendizagem da Matemática.
dc.creator Vinícius Borovoy de Sant'ana,Judite Pascoal Ribeiro
dc.created 2021-12-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21447/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/46/o-uso-do-ludico-para-o-ensino-e-aprendizagem-da-matematica
dc.subject educação pública
dc.subject lúdico
dc.subject relato de experiência
dc.subject matemática
© Canal CECIERJ 2024