Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21447
dc.type | Text |
dc.title | O uso do lúdico para o ensino e aprendizagem da Matemática |
dc.description | Este trabalho traz o relato de uma aluna de graduação em Pedagogia pelo Consórcio Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) em que é apresentada sua trajetória pessoal, profissional e acadêmica até a conclusão do curso. Juntamente com essa trajetória, é apresentado o uso do lúdico como metodologia de ensino para a Matemática, baseando-se em algumas disciplinas realizadas ao longo do curso. O objetivo do trabalho é relatar o contato com um ensino híbrido de graduação e o uso do lúdico para a aprendizagem da Matemática. |
dc.creator | Vinícius Borovoy de Sant'ana,Judite Pascoal Ribeiro |
dc.created | 2021-12-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21447/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/46/o-uso-do-ludico-para-o-ensino-e-aprendizagem-da-matematica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | lúdico |
dc.subject | relato de experiência |
dc.subject | matemática |