Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21461
dc.type | Text |
dc.title | A inclusão no ensino e na aprendizagem em Matemática |
dc.description | O ensino e a aprendizagem de conteúdos que fazem parte da matriz curricular de Matemática no ensino regular vêm sofrendo modificações com o passar dos anos – e a inclusão de alunos com deficiências e com necessidades educacionais especiais também. Algumas metodologias são utilizadas a fim de oportunizar ao aluno aprendizagem adequada. O objetivo desta pesquisa é demonstrar quais atividades já foram empregadas nas salas de aula e propiciaram inclusão dos alunos surdos, além de analisar a promoção e as inovações encontradas no ensino-aprendizagem da disciplina. |
dc.creator | Renata de Souza Carvalho,Claudiney Nunes de Lima |
dc.created | 2022-01-11 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21461/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/1/a-inclusao-no-ensino-e-na-aprendizagem-em-matematica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Inclusão |
dc.subject | Ensino e Aprendizagem |
dc.subject | Surdos |
dc.subject | Metodologias |