Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21476

  • Título: Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes
  • Autor(es): Léia Laura de Souza Mendes,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Roberta da Silva de Stefani Huffel,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira,Danielle Augusta Amorim Pereira Leite,Flavia Mara Feitosa da Silva
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 25/01/2022
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/3/estrategias-de-ensino-aprendizagem-nas-salas-ambientes
  • Código do Recurso: 21476
  • Descrição: Este texto propõe compreender como são trabalhadas as estratégias de ensino-aprendizagem e as dificuldades para manutenção de um projeto com salas ambientes. Trata-se de uma pesquisa sobre a implantação e manutenção do referido projeto nas escolas municipais de Cuiabá. Os participantes são cinco gestores que iniciaram o trabalho com as salas ambientes desde sua implantação. A metodologia utilizada para este estudo é de Análise de Conteúdo; seu instrumento de coleta é entrevista semiestruturada. Sua manutenção envolve formação, estrutura física e dimensão social.
© Canal CECIERJ 2024