Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21476

dc.type Text
dc.title Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes
dc.description Este texto propõe compreender como são trabalhadas as estratégias de ensino-aprendizagem e as dificuldades para manutenção de um projeto com salas ambientes. Trata-se de uma pesquisa sobre a implantação e manutenção do referido projeto nas escolas municipais de Cuiabá. Os participantes são cinco gestores que iniciaram o trabalho com as salas ambientes desde sua implantação. A metodologia utilizada para este estudo é de Análise de Conteúdo; seu instrumento de coleta é entrevista semiestruturada. Sua manutenção envolve formação, estrutura física e dimensão social.
dc.creator Léia Laura de Souza Mendes,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Roberta da Silva de Stefani Huffel,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira,Danielle Augusta Amorim Pereira Leite,Flavia Mara Feitosa da Silva
dc.created 2022-01-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21476/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/3/estrategias-de-ensino-aprendizagem-nas-salas-ambientes
dc.subject educação pública
dc.subject Práticas pedagógicas
dc.subject Manutenção do projeto
dc.subject Estratégia de ensino aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024