Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21476
dc.type | Text |
dc.title | Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes |
dc.description | Este texto propõe compreender como são trabalhadas as estratégias de ensino-aprendizagem e as dificuldades para manutenção de um projeto com salas ambientes. Trata-se de uma pesquisa sobre a implantação e manutenção do referido projeto nas escolas municipais de Cuiabá. Os participantes são cinco gestores que iniciaram o trabalho com as salas ambientes desde sua implantação. A metodologia utilizada para este estudo é de Análise de Conteúdo; seu instrumento de coleta é entrevista semiestruturada. Sua manutenção envolve formação, estrutura física e dimensão social. |
dc.creator | Léia Laura de Souza Mendes,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Roberta da Silva de Stefani Huffel,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira,Danielle Augusta Amorim Pereira Leite,Flavia Mara Feitosa da Silva |
dc.created | 2022-01-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21476/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/3/estrategias-de-ensino-aprendizagem-nas-salas-ambientes |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Práticas pedagógicas |
dc.subject | Manutenção do projeto |
dc.subject | Estratégia de ensino aprendizagem |