Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21500
dc.type | Text |
dc.title | Sentidos sobre o processo de aprendizagem: trajetórias e significados da formação à docência |
dc.description | Este texto constitui-se em um relato de experiência fruto do processo de aprendizagem e formação ocorridos durante o desenvolvimento do Pibid da Pedagogia (UFS) na Escola Estadual Embaixador Bilac Pinto, localizada na cidade de Aracaju/SE, tendo como objetivo registrar e promover reflexões a partir das vivências e conhecimentos construídos. As experiências aqui descritas ocorreram de dezembro de 2018 a janeiro de 2020. Os resultados obtidos demonstram a importância do desenvolvimento de construção de conhecimento com base na atuação do estudante de Pedagogia no chão da sala de aula. |
dc.creator | Débora dos Reis Silva Backes |
dc.created | 2021-09-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21500/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/34/sentidos-sobre-o-processo-de-aprendizagem-trajetorias-e-significados-da-formacao-a-docencia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Pedagogia |
dc.subject | PIBID |