Sentidos sobre o processo de aprendizagem: trajetórias e significados da formação à docência

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21500

dc.type Text
dc.title Sentidos sobre o processo de aprendizagem: trajetórias e significados da formação à docência
dc.description Este texto constitui-se em um relato de experiência fruto do processo de aprendizagem e formação ocorridos durante o desenvolvimento do Pibid da Pedagogia (UFS) na Escola Estadual Embaixador Bilac Pinto, localizada na cidade de Aracaju/SE, tendo como objetivo registrar e promover reflexões a partir das vivências e conhecimentos construídos. As experiências aqui descritas ocorreram de dezembro de 2018 a janeiro de 2020. Os resultados obtidos demonstram a importância do desenvolvimento de construção de conhecimento com base na atuação do estudante de Pedagogia no chão da sala de aula.
dc.creator Débora dos Reis Silva Backes
dc.created 2021-09-14
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21500/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/34/sentidos-sobre-o-processo-de-aprendizagem-trajetorias-e-significados-da-formacao-a-docencia
dc.subject educação pública
dc.subject Formação docente
dc.subject Pedagogia
dc.subject PIBID
© Canal CECIERJ 2024