Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21514
dc.type | Text |
dc.title | A interdisciplinaridade como facilitadora da inclusão e enriquecimento da aprendizagem: um estudo de caso |
dc.description | O presente artigo tem como objetivo refletir sobre as experiências e as atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão Enriquecimento da Aprendizagem para Desenvolvimento de Habilidades (HEAD), da PUC-MG, realizado remotamente. Foram analisadas as atividades efetivadas, assim como o desempenho de extensionistas para a construção de saberes, com o enfoque na perspectiva da interdisciplinaridade, durante o primeiro semestre do ano de 2021 com o objetivo de sensibilizar e gerar uma reflexão acerca da importância de práticas interdisciplinares para o processo de ensino-aprendizagem. |
dc.creator | Karina Fideles Filgueiras,Sônia Firmato Fortes |
dc.created | 2022-04-12 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21514/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/13/a-interdisciplinaridade-como-facilitadora-da-inclusao-e-enriquecimento-da-aprendizagem-um-estudo-de-caso |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | altas habilidades/superdotação |
dc.subject | interdisciplinaridade |
dc.subject | enriquecimento da aprendizagem |
dc.subject | inclusão |