A interdisciplinaridade como facilitadora da inclusão e enriquecimento da aprendizagem: um estudo de caso

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21514

dc.type Text
dc.title A interdisciplinaridade como facilitadora da inclusão e enriquecimento da aprendizagem: um estudo de caso
dc.description O presente artigo tem como objetivo refletir sobre as experiências e as atividades desenvolvidas pelo projeto de extensão Enriquecimento da Aprendizagem para Desenvolvimento de Habilidades (HEAD), da PUC-MG, realizado remotamente. Foram analisadas as atividades efetivadas, assim como o desempenho de extensionistas para a construção de saberes, com o enfoque na perspectiva da interdisciplinaridade, durante o primeiro semestre do ano de 2021 com o objetivo de sensibilizar e gerar uma reflexão acerca da importância de práticas interdisciplinares para o processo de ensino-aprendizagem.
dc.creator Karina Fideles Filgueiras,Sônia Firmato Fortes
dc.created 2022-04-12
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21514/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/13/a-interdisciplinaridade-como-facilitadora-da-inclusao-e-enriquecimento-da-aprendizagem-um-estudo-de-caso
dc.subject educação pública
dc.subject altas habilidades/superdotação
dc.subject interdisciplinaridade
dc.subject enriquecimento da aprendizagem
dc.subject inclusão
© Canal CECIERJ 2025