Sequência didática do gênero conto: uma análise sobre o processo avaliativo

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21518

dc.type Text
dc.title Sequência didática do gênero conto: uma análise sobre o processo avaliativo
dc.description O presente artigo expõe de maneira significativa o procedimento de sequência didática do gênero conto como instrumento de análise do processo avaliativo. Para seu desenvolvimento foi realizada a aplicação da SD em duas escolas da rede pública de Macapá/AP com alunos do 8º ano e professores titulares de Língua Portuguesa, com o objetivo de analisar a avaliação da aplicabilidade da SD. A metodologia da pesquisa partiu dos referenciais de diversos autores para estudo das teorias de Linguística Textual, gêneros textuais e seu uso em sala de aula.
dc.creator Franck Wirlen Quadros dos Santos
dc.created 2022-02-01
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21518/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/4/sequencia-didatica-do-genero-conto-uma-analise-sobre-o-processo-avaliativo
dc.subject educação pública
dc.subject Sequência Didática
dc.subject Ensino-Aprendizagem
dc.subject Linguística Textual
dc.subject Gênero Textual
dc.subject Processo Avaliativo
© Canal CECIERJ 2024