Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21518
dc.type | Text |
dc.title | Sequência didática do gênero conto: uma análise sobre o processo avaliativo |
dc.description | O presente artigo expõe de maneira significativa o procedimento de sequência didática do gênero conto como instrumento de análise do processo avaliativo. Para seu desenvolvimento foi realizada a aplicação da SD em duas escolas da rede pública de Macapá/AP com alunos do 8º ano e professores titulares de Língua Portuguesa, com o objetivo de analisar a avaliação da aplicabilidade da SD. A metodologia da pesquisa partiu dos referenciais de diversos autores para estudo das teorias de Linguística Textual, gêneros textuais e seu uso em sala de aula. |
dc.creator | Franck Wirlen Quadros dos Santos |
dc.created | 2022-02-01 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21518/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/4/sequencia-didatica-do-genero-conto-uma-analise-sobre-o-processo-avaliativo |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Sequência Didática |
dc.subject | Ensino-Aprendizagem |
dc.subject | Linguística Textual |
dc.subject | Gênero Textual |
dc.subject | Processo Avaliativo |