Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21535
dc.type | Text |
dc.title | O ensino de Metrologia no curso de Automação Industrial do IFMA - Câmpus Coelho Neto: um relato de experiência docente a partir do ensino híbrido |
dc.description | Em meio às mudanças emergentes causadas pela pandemia de covid-19 e à necessidade de adequar-se para enfrentar os desafios da prática docente, a socialização de informações sobre o uso de ferramentas pedagógicas tornou-se ainda mais importante para o processo de ensino-aprendizagem. Este artigo visa, por meio de um estudo qualitativo de cunho descritivo como relato de experiência, abordar o uso dos recursos didáticos e de estratégias de ensino utilizadas para o desenvolvimento das aulas de Metrologia, componente curricular do curso subsequente em Automação Industrial do Instituto Federal do Maranhão, em Coelho Neto. |
dc.creator | Jhonatan Peres de Sousa,Helismar Medeiros dos Santos,Ornan Rodrigues da Silva |
dc.created | 2022-03-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21535/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/8/o-ensino-de-metrologia-no-curso-de-automacao-industrial-do-ifma-campus-coelho-neto-um-relato-de-experiencia-docente-a-partir-do-ensino-hibrido |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino híbrido |
dc.subject | Estratégias de Ensino |
dc.subject | Ferramentas Educacionais |