O ensino de Metrologia no curso de Automação Industrial do IFMA - Câmpus Coelho Neto: um relato de experiência docente a partir do ensino híbrido

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21535

dc.type Text
dc.title O ensino de Metrologia no curso de Automação Industrial do IFMA - Câmpus Coelho Neto: um relato de experiência docente a partir do ensino híbrido
dc.description Em meio às mudanças emergentes causadas pela pandemia de covid-19 e à necessidade de adequar-se para enfrentar os desafios da prática docente, a socialização de informações sobre o uso de ferramentas pedagógicas tornou-se ainda mais importante para o processo de ensino-aprendizagem. Este artigo visa, por meio de um estudo qualitativo de cunho descritivo como relato de experiência, abordar o uso dos recursos didáticos e de estratégias de ensino utilizadas para o desenvolvimento das aulas de Metrologia, componente curricular do curso subsequente em Automação Industrial do Instituto Federal do Maranhão, em Coelho Neto.
dc.creator Jhonatan Peres de Sousa,Helismar Medeiros dos Santos,Ornan Rodrigues da Silva
dc.created 2022-03-08
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21535/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/8/o-ensino-de-metrologia-no-curso-de-automacao-industrial-do-ifma-campus-coelho-neto-um-relato-de-experiencia-docente-a-partir-do-ensino-hibrido
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino híbrido
dc.subject Estratégias de Ensino
dc.subject Ferramentas Educacionais
© Canal CECIERJ 2024