Análise de uma proposta avaliativa: rendimentos teóricos e práticos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21537

dc.type Text
dc.title Análise de uma proposta avaliativa: rendimentos teóricos e práticos
dc.description Este trabalho é um relato de experiência a qual foi vivenciada no processo avaliativo da disciplina de Física com 114 educandos. O objetivo da proposta foi analisar os rendimentos que os educandos obtiveram em cada momento do instrumento avaliativo constituído por uma parte teórica e outra prática. Foi constatado na parte teórica que quase todos educandos sabem interpretar e analisar os fenômenos físicos assinalando ou destrinchando de forma escrita a resposta. Na parte prática notou-se que uma minoria consegue alcançar os procedimentos corretos no processo resolutivo. A experiência permitiu conhecer algumas peculiaridades e planejar novas metodologias.
dc.creator Mateus Souza de Oliveira
dc.created 2022-05-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21537/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/19/analise-de-uma-proposta-avaliativa-rendimentos-teoricos-e-praticos
dc.subject educação pública
dc.subject Física
dc.subject Instrumento Avaliativo
dc.subject Educandos
© Canal CECIERJ 2024