Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21537
dc.type | Text |
dc.title | Análise de uma proposta avaliativa: rendimentos teóricos e práticos |
dc.description | Este trabalho é um relato de experiência a qual foi vivenciada no processo avaliativo da disciplina de Física com 114 educandos. O objetivo da proposta foi analisar os rendimentos que os educandos obtiveram em cada momento do instrumento avaliativo constituído por uma parte teórica e outra prática. Foi constatado na parte teórica que quase todos educandos sabem interpretar e analisar os fenômenos físicos assinalando ou destrinchando de forma escrita a resposta. Na parte prática notou-se que uma minoria consegue alcançar os procedimentos corretos no processo resolutivo. A experiência permitiu conhecer algumas peculiaridades e planejar novas metodologias. |
dc.creator | Mateus Souza de Oliveira |
dc.created | 2022-05-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21537/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/19/analise-de-uma-proposta-avaliativa-rendimentos-teoricos-e-praticos |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Física |
dc.subject | Instrumento Avaliativo |
dc.subject | Educandos |