Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21546
dc.type | Text |
dc.title | A produção escrita discente sob uma perspectiva fonético-fonológica |
dc.description | Este artigo versa sobre a necessidade de buscar ampliação e aprimoramento da formação docente em relação aos conhecimentos fonético-fonológicos, entendidos como de grande relevância para análise, identificação, entendimento e intervenção nos desvios em produções escritas de alunos da Educação Básica, a fim de que a aquisição da norma padrão pelos discentes se torne uma realidade possível e concreta. Afinal, são recorrentes os registros da sensação de impotência, por parte de professores, ante o baixo índice de proficiência dos alunos em produção de textos. |
dc.creator | Abel Gomes Vieira,Luciano Dias de Sousa,Luciana Santos Silva,Vanda Pinheiro de Lacerda Freitas |
dc.created | 2022-05-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21546/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/17/a-producao-escrita-discente-sob-uma-perspectiva-fonetico-fonologica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | contexto |
dc.subject | análise |
dc.subject | ação |