A produção escrita discente sob uma perspectiva fonético-fonológica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21546

dc.type Text
dc.title A produção escrita discente sob uma perspectiva fonético-fonológica
dc.description Este artigo versa sobre a necessidade de buscar ampliação e aprimoramento da formação docente em relação aos conhecimentos fonético-fonológicos, entendidos como de grande relevância para análise, identificação, entendimento e intervenção nos desvios em produções escritas de alunos da Educação Básica, a fim de que a aquisição da norma padrão pelos discentes se torne uma realidade possível e concreta. Afinal, são recorrentes os registros da sensação de impotência, por parte de professores, ante o baixo índice de proficiência dos alunos em produção de textos.
dc.creator Abel Gomes Vieira,Luciano Dias de Sousa,Luciana Santos Silva,Vanda Pinheiro de Lacerda Freitas
dc.created 2022-05-10
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21546/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/17/a-producao-escrita-discente-sob-uma-perspectiva-fonetico-fonologica
dc.subject educação pública
dc.subject contexto
dc.subject análise
dc.subject ação
© Canal CECIERJ 2024