Concepções dos professores de Educação Física relacionadas à formação continuada e às novas tecnologias

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21573

dc.type Text
dc.title Concepções dos professores de Educação Física relacionadas à formação continuada e às novas tecnologias
dc.description Este artigo objetiva analisar as percepções que professores e professoras de Educação Física têm a respeito da formação continuada a partir de suas narrativas. O estudo se caracterizou por uma pesquisa de cunho qualitativo composta de pesquisa bibliográfica por meio de uma entrevista a professores de Educação Física no período de atividade remota. Os dados da pesquisa foram analisados com a técnica de conteúdo bibliográfico relacionado às palavras-chave do estudo: Formação continuada, Professores, Recursos tecnológicos e Prática pedagógica. A formação continuada vai além dos cursos e palestras que visam à capacitação docente, incluindo reuniões, encontros e eventos dentro da escola.
dc.creator Taymara Cristina Costa Queiroga,Marcília de Sousa Silva
dc.created 2022-07-12
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21573/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/25/concepcoes-dos-professores-de-educacao-fisica-relacionadas-a-formacao-continuada-e-as-novas-tecnologias
dc.subject educação pública
dc.subject Formação continuada
dc.subject Professores
dc.subject Recursos Tecnológicos
dc.subject Prática Pedagógica
© Canal CECIERJ 2024