Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21573
dc.type | Text |
dc.title | Concepções dos professores de Educação Física relacionadas à formação continuada e às novas tecnologias |
dc.description | Este artigo objetiva analisar as percepções que professores e professoras de Educação Física têm a respeito da formação continuada a partir de suas narrativas. O estudo se caracterizou por uma pesquisa de cunho qualitativo composta de pesquisa bibliográfica por meio de uma entrevista a professores de Educação Física no período de atividade remota. Os dados da pesquisa foram analisados com a técnica de conteúdo bibliográfico relacionado às palavras-chave do estudo: Formação continuada, Professores, Recursos tecnológicos e Prática pedagógica. A formação continuada vai além dos cursos e palestras que visam à capacitação docente, incluindo reuniões, encontros e eventos dentro da escola. |
dc.creator | Taymara Cristina Costa Queiroga,Marcília de Sousa Silva |
dc.created | 2022-07-12 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21573/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/25/concepcoes-dos-professores-de-educacao-fisica-relacionadas-a-formacao-continuada-e-as-novas-tecnologias |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação continuada |
dc.subject | Professores |
dc.subject | Recursos Tecnológicos |
dc.subject | Prática Pedagógica |