Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21576
| dc.type | Text |
| dc.title | Ensino da Língua Inglesa na interface da Cidade Educadora: uma pesquisa do tipo estado da arte |
| dc.description | Este trabalho é um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do mestrado em Educação que tem como objeto de estudo o ensino da Língua Inglesa na etapa do Ensino Médio e sua relação com a cidade como espaço educador, alinhando-se com o conceito de cidades educadoras. O problema de pesquisa que orienta este estudo consiste em averiguar o que as pesquisas acadêmicas presentes no Catálogo de Teses e Dissertações da Capes e da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) revelam sobre o ensino da Língua Inglesa na etapa do Ensino Médio na interface com a cidade enquanto espaço educador. |
| dc.creator | Caroline Pulcides |
| dc.created | 2022-06-21 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21576/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/23/ensino-da-lingua-inglesa-na-interface-da-cidade-educadora-uma-pesquisa-do-tipo-estado-da-arte |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | estado da arte |
| dc.subject | ensino de língua inglesa |
| dc.subject | ensino médio |
| dc.subject | cidade educadora |