Ensino da Língua Inglesa na interface da Cidade Educadora: uma pesquisa do tipo estado da arte

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21576

dc.type Text
dc.title Ensino da Língua Inglesa na interface da Cidade Educadora: uma pesquisa do tipo estado da arte
dc.description Este trabalho é um recorte de uma pesquisa realizada no âmbito do mestrado em Educação que tem como objeto de estudo o ensino da Língua Inglesa na etapa do Ensino Médio e sua relação com a cidade como espaço educador, alinhando-se com o conceito de cidades educadoras. O problema de pesquisa que orienta este estudo consiste em averiguar o que as pesquisas acadêmicas presentes no Catálogo de Teses e Dissertações da Capes e da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) revelam sobre o ensino da Língua Inglesa na etapa do Ensino Médio na interface com a cidade enquanto espaço educador.
dc.creator Caroline Pulcides
dc.created 2022-06-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21576/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/23/ensino-da-lingua-inglesa-na-interface-da-cidade-educadora-uma-pesquisa-do-tipo-estado-da-arte
dc.subject educação pública
dc.subject estado da arte
dc.subject ensino de língua inglesa
dc.subject ensino médio
dc.subject cidade educadora
© Canal CECIERJ 2025