- Título: Sala de aula invertida no ensino remoto emergencial em Educação de Jovens e Adultos
- Autor(es): Tarcilo David Lôbo Galvão
- Instituição: Fundação CECIERJ
- Tipo: Educação Pública
- Data: 02/08/2022
- URL:
https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/28/sala-de-aula-invertida-no-ensino-remoto-emergencial-em-educacao-de-jovens-e-adultos
- Código do Recurso: 21580
- Descrição: Este relato de experiência abrange a avaliação da aprendizagem de estudantes do módulo final do curso na modalidade EJA do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, de Salvador/BA. Durante o ano de 2021, observamos o uso de sala de aula invertida em aplicação na disciplina de Química, por meio do ensino remoto emergencial. Foram utilizadas as ferramentas Google para a aplicação do critério de avaliação específico da EJA para alta, média e baixa aprendizagem. Concluímos que o método é viável para ser implementado como agente transformador do ensino tradicional.
© Canal CECIERJ 2024