Sala de aula invertida no ensino remoto emergencial em Educação de Jovens e Adultos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21580

dc.type Text
dc.title Sala de aula invertida no ensino remoto emergencial em Educação de Jovens e Adultos
dc.description Este relato de experiência abrange a avaliação da aprendizagem de estudantes do módulo final do curso na modalidade EJA do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, de Salvador/BA. Durante o ano de 2021, observamos o uso de sala de aula invertida em aplicação na disciplina de Química, por meio do ensino remoto emergencial. Foram utilizadas as ferramentas Google para a aplicação do critério de avaliação específico da EJA para alta, média e baixa aprendizagem. Concluímos que o método é viável para ser implementado como agente transformador do ensino tradicional.
dc.creator Tarcilo David Lôbo Galvão
dc.created 2022-08-02
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21580/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/28/sala-de-aula-invertida-no-ensino-remoto-emergencial-em-educacao-de-jovens-e-adultos
dc.subject educação pública
dc.subject Aprendizagem
dc.subject Ensino
dc.subject Metodologia
© Canal CECIERJ 2024