Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21580
dc.type | Text |
dc.title | Sala de aula invertida no ensino remoto emergencial em Educação de Jovens e Adultos |
dc.description | Este relato de experiência abrange a avaliação da aprendizagem de estudantes do módulo final do curso na modalidade EJA do Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, de Salvador/BA. Durante o ano de 2021, observamos o uso de sala de aula invertida em aplicação na disciplina de Química, por meio do ensino remoto emergencial. Foram utilizadas as ferramentas Google para a aplicação do critério de avaliação específico da EJA para alta, média e baixa aprendizagem. Concluímos que o método é viável para ser implementado como agente transformador do ensino tradicional. |
dc.creator | Tarcilo David Lôbo Galvão |
dc.created | 2022-08-02 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21580/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/28/sala-de-aula-invertida-no-ensino-remoto-emergencial-em-educacao-de-jovens-e-adultos |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Aprendizagem |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Metodologia |