Inclusão na Educação Infantil: dos direitos às práticas

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dc.type Text
dc.title Inclusão na Educação Infantil: dos direitos às práticas
dc.description A Educação Especial é uma modalidade presente em todas as etapas de ensino da Educação Básica, iniciando-se na Educação Infantil, primeira e importante etapa para desenvolvimento do indivíduo como um todo. Este artigo tem como objetivo geral abordar o assunto inclusão na Educação Infantil, por meio da metodologia de pesquisa bibliográfica, com levantamento das leis que até o momento foram essenciais para essa conquista, bem como as suas aplicações dentro das instituições de ensino e os seus desafios. Entender o processo de inclusão das leis às práticas dentro de sala de aula é essencial para uma prática docente que respeite as individualidades.
dc.creator Vanderson de Sousa Silva,Juliana Souza de Carvalho Dias
dc.created 2022-08-16
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21584/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/30/inclusao-na-educacao-infantil-dos-direitos-as-praticas
dc.subject educação pública
dc.subject Inclusão
dc.subject Educação Especial
dc.subject Educação Infantil
dc.subject Prática Docente
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