Percepções de professores sobre uma sequência didática desenvolvida para o ensino de Biologia Molecular no Ensino Médio – Parte 2

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21614

dc.type Text
dc.title Percepções de professores sobre uma sequência didática desenvolvida para o ensino de Biologia Molecular no Ensino Médio – Parte 2
dc.description O presente trabalho almejou verificar as percepções de professores de Biologia sobre uma sequência didática desenvolvida para ensino de Biologia Molecular no Ensino Médio. A sequência consta de apresentação do estudo de caso sobre o DNA e o processo de transcrição com construção de macromodelos de DNA e RNAm; aplicação do jogo Fabricando Minha Hemoglobina e elaboração de mapas mentais sobre biotecnologia. Tal escrito foi dividido em duas partes: esta segunda parte contém resultados e discussão, considerações finais e referências bibliográficas.
dc.creator Thiago Ferreira Rocha,Fernanda Vidal de Campos,Marcelo Nocelle de Almeida
dc.created 2021-12-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21614/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/46/percepcoes-de-professores-sobre-uma-sequencia-didatica-desenvolvida-para-o-ensino-de-biologia-molecular-no-ensino-medio-r-parte-2
dc.subject educação pública
dc.subject Sequência Didática
dc.subject Biologia Molecular
dc.subject Estudo de Caso
© Canal CECIERJ 2024