Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21614
dc.type | Text |
dc.title | Percepções de professores sobre uma sequência didática desenvolvida para o ensino de Biologia Molecular no Ensino Médio – Parte 2 |
dc.description | O presente trabalho almejou verificar as percepções de professores de Biologia sobre uma sequência didática desenvolvida para ensino de Biologia Molecular no Ensino Médio. A sequência consta de apresentação do estudo de caso sobre o DNA e o processo de transcrição com construção de macromodelos de DNA e RNAm; aplicação do jogo Fabricando Minha Hemoglobina e elaboração de mapas mentais sobre biotecnologia. Tal escrito foi dividido em duas partes: esta segunda parte contém resultados e discussão, considerações finais e referências bibliográficas. |
dc.creator | Thiago Ferreira Rocha,Fernanda Vidal de Campos,Marcelo Nocelle de Almeida |
dc.created | 2021-12-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21614/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/46/percepcoes-de-professores-sobre-uma-sequencia-didatica-desenvolvida-para-o-ensino-de-biologia-molecular-no-ensino-medio-r-parte-2 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Sequência Didática |
dc.subject | Biologia Molecular |
dc.subject | Estudo de Caso |