Educação Infantil sob a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21626

dc.type Text
dc.title Educação Infantil sob a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular
dc.description

Este trabalho aborda a Educação Infantil sob a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular, cujo objetivo é investigar como a organização curricular dessa etapa de ensino está estruturada no documento. Para a realização da pesquisa, foi realizada uma revisão teórica acerca da história da Educação Infantil, apresentação da Base Nacional Comum Curricular, bem como seus principais objetivos, seu conceito de criança e as suas orientações curriculares para a organização da Educação Infantil. O estudo foi feito com base em análise qualitativa, por meio da pesquisa bibliográfica e documental.

dc.creator Jaqueline Demeterko,Gabriela da Silva Sacchelli
dc.created 2024-02-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21626/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/4/educacao-infantil-sob-a-perspectiva-da-base-nacional-comum-curricular
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Infantil
dc.subject BNCC
dc.subject Campos de Experiência
© Canal CECIERJ 2024