A experiência de professores de Matemática na 1ª série do Ensino Médio com a avaliação no ensino remoto

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21665

  • Título: A experiência de professores de Matemática na 1ª série do Ensino Médio com a avaliação no ensino remoto
  • Autor(es): Rosangela Silva Araujo Melo,Enia Maria Ferst
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 04/10/2022
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/37/a-experiencia-de-professores-de-matematica-na-1-serie-do-ensino-medio-com-a-avaliacao-no-ensino-remoto
  • Código do Recurso: 21665
  • Descrição: Este artigo analisa as experiências dos professores de Matemática da 1ª série do Ensino Médio na Escola Estadual Lobo D'Almada, em Boa Vista/RR, com a avaliação da sua aprendizagem durante o ensino remoto. Como parte do referencial teórico, contextualizou-se sobre o processo avaliativo na disciplina de Matemática no Ensino Médio na perspectiva do ensino remoto e desenvolveu-se uma pesquisa de campo bibliográfica, com abordagem qualitativa e do tipo descritiva, tendo como instrumento de coleta de dados um questionário do formulário Google direcionado a dois professores de Matemática.
© Canal CECIERJ 2024