Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21665
dc.type | Text |
dc.title | A experiência de professores de Matemática na 1ª série do Ensino Médio com a avaliação no ensino remoto |
dc.description | Este artigo analisa as experiências dos professores de Matemática da 1ª série do Ensino Médio na Escola Estadual Lobo D'Almada, em Boa Vista/RR, com a avaliação da sua aprendizagem durante o ensino remoto. Como parte do referencial teórico, contextualizou-se sobre o processo avaliativo na disciplina de Matemática no Ensino Médio na perspectiva do ensino remoto e desenvolveu-se uma pesquisa de campo bibliográfica, com abordagem qualitativa e do tipo descritiva, tendo como instrumento de coleta de dados um questionário do formulário Google direcionado a dois professores de Matemática. |
dc.creator | Rosangela Silva Araujo Melo,Enia Maria Ferst |
dc.created | 2022-10-04 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21665/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/37/a-experiencia-de-professores-de-matematica-na-1-serie-do-ensino-medio-com-a-avaliacao-no-ensino-remoto |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Ensino Médio |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | Ensino Remoto |