Inserção do ensino remoto para professores de escolas públicas do interior do Estado do Amazonas, na pandemia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21687

dc.type Text
dc.title Inserção do ensino remoto para professores de escolas públicas do interior do Estado do Amazonas, na pandemia
dc.description O presente estudo apresenta a experiência de uma professora com o uso das tecnologias digitais no Município de Anori/AM e discute o impacto da covid-19 para os professores que lecionaram na modalidade de ensino remoto na Amazônia. A metodologia se caracteriza pelo relato de experiência, conhecimento produzido pela pesquisa qualitativa que põe em relevo a elaboração ativa da memória de um sujeito que sente e pensa sobre o fenômeno que lhe afeta, legitimando o objeto que se deseja apreender. O método está sustentado nas vivências, afetividades e nas observações em contexto.
dc.creator Sabrina Seixas de Oliveira,Vilma Terezinha de Araújo Lima,Carolina Brandão Gonçalves
dc.created 2022-09-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21687/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/34/insercao-do-ensino-remoto-para-professores-de-escolas-publicas-do-interior-do-estado-do-amazonas-na-pandemia
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino Remoto
dc.subject Tecnologia e Comunicação
dc.subject Amazonas
© Canal CECIERJ 2024