Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21687
dc.type | Text |
dc.title | Inserção do ensino remoto para professores de escolas públicas do interior do Estado do Amazonas, na pandemia |
dc.description | O presente estudo apresenta a experiência de uma professora com o uso das tecnologias digitais no Município de Anori/AM e discute o impacto da covid-19 para os professores que lecionaram na modalidade de ensino remoto na Amazônia. A metodologia se caracteriza pelo relato de experiência, conhecimento produzido pela pesquisa qualitativa que põe em relevo a elaboração ativa da memória de um sujeito que sente e pensa sobre o fenômeno que lhe afeta, legitimando o objeto que se deseja apreender. O método está sustentado nas vivências, afetividades e nas observações em contexto. |
dc.creator | Sabrina Seixas de Oliveira,Vilma Terezinha de Araújo Lima,Carolina Brandão Gonçalves |
dc.created | 2022-09-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21687/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/34/insercao-do-ensino-remoto-para-professores-de-escolas-publicas-do-interior-do-estado-do-amazonas-na-pandemia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino Remoto |
dc.subject | Tecnologia e Comunicação |
dc.subject | Amazonas |