Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21704
dc.type | Text |
dc.title | Os estilos de aprendizagem a partir do N-ILS de docentes e discentes do Ensino Médio de uma escola em Timóteo/MG |
dc.description | O presente artigo objetiva reconhecer e analisar os estilos de aprendizagem de estudantes e professores do Ensino Médio de uma escola pública estadual de Timóteo/MG. Para identificar e analisar, utilizou-se o questionário N-ILS (New Index of Learning Styles – Novo Índice de Estilos de Aprendizagem), desenvolvido por Vieira Junior. As análises e os dados apresentados podem contribuir positivamente para as reflexões sobre como andam o ensino por parte dos docentes e a aprendizagem dos discentes. O texto sugere a investigação e a pesquisa para pensar em métodos para adquirir melhores resultados nos processos de ensino-aprendizagem. |
dc.creator | Bruno Alexsandro Santos |
dc.created | 2022-11-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21704/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/42/os-estilos-de-aprendizagem-a-partir-do-n-ils-de-docentes-e-discentes-do-ensino-medio-de-uma-escola-em-timoteomg |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Aprendizagem |
dc.subject | Estilos de Aprendizagem |
dc.subject | N-ILS |
dc.subject | Ensino Médio |