Proposta avaliativa em tempos de ensino híbrido na educação pós-pandêmica: um relato de experiência

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21713

  • Título: Proposta avaliativa em tempos de ensino híbrido na educação pós-pandêmica: um relato de experiência
  • Autor(es): Alison Diego Leajanski,Ana Lúcia de Oliveira Passos,Fábio Antônio José da Silva,João Batista Lucena,Lucas Barroso Rego,Manoel Santos da Silva
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 24/01/2023
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/3/proposta-avaliativa-em-tempos-de-ensino-hibrido-na-educacao-pos-pandemica-um-relato-de-experiencia
  • Código do Recurso: 21713
  • Descrição: Este trabalho se insere no âmbito do período de retorno gradual da quarentena gerada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Nesse período, estratégias adotadas pelo ensino remoto foram mantidas e readequadas a uma nova realidade educacional de ensino híbrido. Concebemos a noção de ensino híbrido como elemento que reúne combinação, multiplicidade, mistura e mescla de espaços, tempos, atividades, avaliações e metodologias. Sustentados por esses preceitos, temos como objetivo analisar propostas de atividades avaliativas desenvolvidas no componente curricular de Língua Portuguesa em turmas de 7º ano.
© Canal CECIERJ 2024