Proposta avaliativa em tempos de ensino híbrido na educação pós-pandêmica: um relato de experiência

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21713

dc.type Text
dc.title Proposta avaliativa em tempos de ensino híbrido na educação pós-pandêmica: um relato de experiência
dc.description Este trabalho se insere no âmbito do período de retorno gradual da quarentena gerada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Nesse período, estratégias adotadas pelo ensino remoto foram mantidas e readequadas a uma nova realidade educacional de ensino híbrido. Concebemos a noção de ensino híbrido como elemento que reúne combinação, multiplicidade, mistura e mescla de espaços, tempos, atividades, avaliações e metodologias. Sustentados por esses preceitos, temos como objetivo analisar propostas de atividades avaliativas desenvolvidas no componente curricular de Língua Portuguesa em turmas de 7º ano.
dc.creator Alison Diego Leajanski,Ana Lúcia de Oliveira Passos,Fábio Antônio José da Silva,João Batista Lucena,Lucas Barroso Rego,Manoel Santos da Silva
dc.created 2023-01-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21713/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/3/proposta-avaliativa-em-tempos-de-ensino-hibrido-na-educacao-pos-pandemica-um-relato-de-experiencia
dc.subject educação pública
dc.subject Avaliação
dc.subject ensino híbrido
dc.subject criatividade
© Canal CECIERJ 2025