Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21713
dc.type | Text |
dc.title | Proposta avaliativa em tempos de ensino híbrido na educação pós-pandêmica: um relato de experiência |
dc.description | Este trabalho se insere no âmbito do período de retorno gradual da quarentena gerada pela pandemia provocada pelo novo coronavírus. Nesse período, estratégias adotadas pelo ensino remoto foram mantidas e readequadas a uma nova realidade educacional de ensino híbrido. Concebemos a noção de ensino híbrido como elemento que reúne combinação, multiplicidade, mistura e mescla de espaços, tempos, atividades, avaliações e metodologias. Sustentados por esses preceitos, temos como objetivo analisar propostas de atividades avaliativas desenvolvidas no componente curricular de Língua Portuguesa em turmas de 7º ano. |
dc.creator | Alison Diego Leajanski,Ana Lúcia de Oliveira Passos,Fábio Antônio José da Silva,João Batista Lucena,Lucas Barroso Rego,Manoel Santos da Silva |
dc.created | 2023-01-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21713/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/3/proposta-avaliativa-em-tempos-de-ensino-hibrido-na-educacao-pos-pandemica-um-relato-de-experiencia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Avaliação |
dc.subject | ensino híbrido |
dc.subject | criatividade |