Estágio Supervisionado em Gestão Educacional e suas implicações para o processo de formação do pedagogo

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21721

dc.type Text
dc.title Estágio Supervisionado em Gestão Educacional e suas implicações para o processo de formação do pedagogo
dc.description Em virtude de o gestor escolar ter um papel fundamental no ambiente escolar, a pesquisa teve como objetivo geral compreender as implicações do Estágio Supervisionado em Gestão da Educação Básica para a formação do aluno graduando em Pedagogia em uma instituição pública de Ensino Superior (IES) do Estado do Ceará, tendo como objetivos específicos: entender a relação teoria e prática no Estágio Supervisionado em Gestão da Educação Básica, analisar o papel do pedagogo no âmbito da gestão educacional e refletir sobre as dificuldades enfrentadas pelos alunos no estágio. O motivo para pesquisar esse tema partiu da necessidade de entender melhor o Estágio Supervisionado em Gestão Educacional.
dc.creator Gerlanio Alexandrino de Alencar
dc.created 2023-06-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21721/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/estagio-supervisionado-em-gestao-educacional-e-suas-implicacoes-para-o-processo-de-formacao-do-pedagogo
dc.subject educação pública
dc.subject Estágio Supervisionado
dc.subject Gestão Educacional
dc.subject Formação de gestores(as) escolares
© Canal CECIERJ 2024