Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21721
dc.type | Text |
dc.title | Estágio Supervisionado em Gestão Educacional e suas implicações para o processo de formação do pedagogo |
dc.description | Em virtude de o gestor escolar ter um papel fundamental no ambiente escolar, a pesquisa teve como objetivo geral compreender as implicações do Estágio Supervisionado em Gestão da Educação Básica para a formação do aluno graduando em Pedagogia em uma instituição pública de Ensino Superior (IES) do Estado do Ceará, tendo como objetivos específicos: entender a relação teoria e prática no Estágio Supervisionado em Gestão da Educação Básica, analisar o papel do pedagogo no âmbito da gestão educacional e refletir sobre as dificuldades enfrentadas pelos alunos no estágio. O motivo para pesquisar esse tema partiu da necessidade de entender melhor o Estágio Supervisionado em Gestão Educacional. |
dc.creator | Gerlanio Alexandrino de Alencar |
dc.created | 2023-06-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21721/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/estagio-supervisionado-em-gestao-educacional-e-suas-implicacoes-para-o-processo-de-formacao-do-pedagogo |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Estágio Supervisionado |
dc.subject | Gestão Educacional |
dc.subject | Formação de gestores(as) escolares |