Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21734
dc.type | Text |
dc.title | Formação continuada para professores de sala de recursos multifuncional: uma contribuição com as novas tecnologias digitais |
dc.description | A formação continuada de docentes da Educação Inclusiva é tema emergente e relevante. A temática vem ganhando espaço nas discussões educacionais, apontando para a necessidade de construção de olhares inovadores e a efetivação da qualidade educacional, a fim de provocar rupturas com o modelo conservador de formação continuada. Esta pesquisa deu voz aos que estão no “chão da escola” e respiram as necessidades da comunidade escolar, por meio de uma metodologia de natureza qualitativa, e contou com rodas de conversas para colher informações junto aos professores participantes e questionários estruturados que serviram de suporte. |
dc.creator | Andréa Maria Esteves da Costa,André Cotelli do Espírito Santo,Antônio Carlos de Abreu Mol,Ana Paula Legey de Siqueira |
dc.created | 2023-05-02 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21734/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/16/formacao-continuada-para-professores-de-sala-de-recursos-multifuncional-uma-contribuicao-com-as-novas-tecnologias-digitais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação |
dc.subject | Inclusão |
dc.subject | Tecnologias |