Formação continuada para professores de sala de recursos multifuncional: uma contribuição com as novas tecnologias digitais

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21734

dc.type Text
dc.title Formação continuada para professores de sala de recursos multifuncional: uma contribuição com as novas tecnologias digitais
dc.description A formação continuada de docentes da Educação Inclusiva é tema emergente e relevante. A temática vem ganhando espaço nas discussões educacionais, apontando para a necessidade de construção de olhares inovadores e a efetivação da qualidade educacional, a fim de provocar rupturas com o modelo conservador de formação continuada. Esta pesquisa deu voz aos que estão no “chão da escola” e respiram as necessidades da comunidade escolar, por meio de uma metodologia de natureza qualitativa, e contou com rodas de conversas para colher informações junto aos professores participantes e questionários estruturados que serviram de suporte.
dc.creator Andréa Maria Esteves da Costa,André Cotelli do Espírito Santo,Antônio Carlos de Abreu Mol,Ana Paula Legey de Siqueira
dc.created 2023-05-02
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21734/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/16/formacao-continuada-para-professores-de-sala-de-recursos-multifuncional-uma-contribuicao-com-as-novas-tecnologias-digitais
dc.subject educação pública
dc.subject Formação
dc.subject Inclusão
dc.subject Tecnologias
© Canal CECIERJ 2024