Formação docente e o ensino remoto emergencial: reflexões dos professores de Italva/RJ

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21744

dc.type Text
dc.title Formação docente e o ensino remoto emergencial: reflexões dos professores de Italva/RJ
dc.description A pandemia da covid-19 desencadeou várias mudanças que impactaram o mundo, inclusive a educação. No Brasil, as instituições de ensino adotaram o ensino remoto emergencial. Partindo desse ponto, o objetivo desta pesquisa foi propor elementos de investigação que discutissem os principais impactos educacionais decorrentes dessa nova modalidade de ensino do ponto de vista de docentes da área de Ciências da Natureza da cidade de Italva/RJ. Buscou-se trazer reflexões que contribuam com questões que envolvem a formação inicial, formação continuada e utilização de recursos digitais.
dc.creator Mateus Fernandes de Souza,Larissa Codeço Crespo
dc.created 2023-01-31
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21744/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/4/formacao-docente-e-o-ensino-remoto-emergencial-reflexoes-dos-professores-de-italvarj
dc.subject educação pública
dc.subject Pandemia
dc.subject Ensino de Ciências
dc.subject Formação Inicial
dc.subject Formação Continuada
© Canal CECIERJ 2024