Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21757
dc.type | Text |
dc.title | A busca pela dinamização do ensino-aprendizagem e a formação continuada em Geografia para além do desenvolvimento individual do docente |
dc.description | Esta pesquisa parte do pressuposto do quão é importante a atuação do docente em sociedade. Atualmente, o processo de ensino-aprendizagem necessita de uma visão dinamizada, na qual a formação inicial do professor por si só não é suficiente para moldar o quadro de estagnação da educação. Assim, especificamente na área da Geografia, que propõe uma ciência mista, mas pouco aclamada pelos discentes da Educação Básica, se faz relevante uma análise sobre o papel do docente e suas atribuições de conhecimento contínuo para a dinamização do aprender e desenvolvimento crítico. |
dc.creator | Maria Eduarda Souza Ribeiro |
dc.created | 2023-01-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21757/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/3/a-busca-pela-dinamizacao-do-ensino-aprendizagem-e-a-formacao-continuada-em-geografia-para-alem-do-desenvolvimento-individual-do-docente |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Processo de ensino-aprendizagem |
dc.subject | Formação continuada |
dc.subject | Dinamização do saber |