Analisando métodos de ensino à luz da música "Estudo Errado"

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21759

dc.type Text
dc.title Analisando métodos de ensino à luz da música "Estudo Errado"
dc.description O objetivo deste trabalho é abordar algumas deficiências educacionais, a partir de uma paráfrase com a letra da música Estudo Errado, do cantor Gabriel Contino. Entendemos que a educação, como ferramenta para a formação de pessoas pensantes e autônomas, quando feita da maneira correta, permite que os indivíduos sejam pessoas críticas e transformadoras da sociedade. Apesar das inúmeras transformações educacionais, observam-se ainda muitos problemas no que diz respeito ao sistema educacional brasileiro que impossibilitam maior aproveitamento.
dc.creator Milena Lopes da Silva
dc.created 2023-02-07
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21759/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/5/analisando-metodos-de-ensino-a-luz-da-musica-estudo-errado
dc.subject educação pública
dc.subject Educação
dc.subject metodologias ativas
dc.subject ensino
© Canal CECIERJ 2024