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dc.type | Text |
dc.title | Uso de filme como prática interventiva no processo de ensino-aprendizagem em uma escola pública de Cuiabá/MT |
dc.description | Este estudo analisa a utilização de filmes como prática pedagógica estratégica para estimular a motivação de estudantes com dificuldades de aprendizagem em uma escola pública estadual de Mato Grosso. A relevância da pesquisa se deu pela necessidade de uma intervenção pedagógica a fim de sensibilizar os estudantes à reflexão sobre suas perspectivas de vida e compreensão da relevância dos estudos para a transformação social. Sendo uma pesquisa aplicada de abordagem qualitativa, o estudo se configurou como um estudo de caso e os participantes foram estudantes de 6º a 9º ano com dificuldades de aprendizagem. |
dc.creator | Rute Fernandes de Oliveira,Laila Fernanda dos Santos,Edenar Souza Monteiro,Edione Teixeira de Carvalho |
dc.created | 2023-01-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21766/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/4/uso-de-filme-como-pratica-interventiva-no-processo-de-ensino-aprendizagem-em-uma-escola-publica-de-cuiabamt |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Motivação |
dc.subject | Filme |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Dificuldades de aprendizagem |