Os impactos causados pela supervalorização da mídia pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21777

  • Título: Os impactos causados pela supervalorização da mídia pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental
  • Autor(es): Larissa Dias Ribeiro,Rafael Valladão
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 20/06/2023
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/os-impactos-causados-pela-supervalorizacao-da-midia-pelos-alunos-dos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental
  • Código do Recurso: 21777
  • Descrição: Com a globalização, avanços tecnológicos surgiram, ocasionando transformações no comportamento dos educandos de todo o mundo. Diante desse contexto, o presente trabalho tem como objetivo interpretar o impacto constante da valorização dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre a mídia e como ela pode afetar seu processo de ensino-aprendizagem. No que se refere à metodologia, é trabalho teórico de natureza bibliográfica, qualitativa, uma vez que se baseia na interpretação de como os alunos agem conforme a mídia induz, juntamente com o papel do docente diante desse cenário.
© Canal CECIERJ 2024