Os impactos causados pela supervalorização da mídia pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21777

dc.type Text
dc.title Os impactos causados pela supervalorização da mídia pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental
dc.description Com a globalização, avanços tecnológicos surgiram, ocasionando transformações no comportamento dos educandos de todo o mundo. Diante desse contexto, o presente trabalho tem como objetivo interpretar o impacto constante da valorização dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre a mídia e como ela pode afetar seu processo de ensino-aprendizagem. No que se refere à metodologia, é trabalho teórico de natureza bibliográfica, qualitativa, uma vez que se baseia na interpretação de como os alunos agem conforme a mídia induz, juntamente com o papel do docente diante desse cenário.
dc.creator Larissa Dias Ribeiro,Rafael Valladão
dc.created 2023-06-20
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21777/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/os-impactos-causados-pela-supervalorizacao-da-midia-pelos-alunos-dos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental
dc.subject educação pública
dc.subject Influência
dc.subject Ensino-aprendizagem
dc.subject Mídia-educação
© Canal CECIERJ 2025