Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21777
dc.type | Text |
dc.title | Os impactos causados pela supervalorização da mídia pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental |
dc.description | Com a globalização, avanços tecnológicos surgiram, ocasionando transformações no comportamento dos educandos de todo o mundo. Diante desse contexto, o presente trabalho tem como objetivo interpretar o impacto constante da valorização dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre a mídia e como ela pode afetar seu processo de ensino-aprendizagem. No que se refere à metodologia, é trabalho teórico de natureza bibliográfica, qualitativa, uma vez que se baseia na interpretação de como os alunos agem conforme a mídia induz, juntamente com o papel do docente diante desse cenário. |
dc.creator | Larissa Dias Ribeiro,Rafael Valladão |
dc.created | 2023-06-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21777/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/os-impactos-causados-pela-supervalorizacao-da-midia-pelos-alunos-dos-anos-iniciais-do-ensino-fundamental |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Influência |
dc.subject | Ensino-aprendizagem |
dc.subject | Mídia-educação |