Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21793
dc.type | Text |
dc.title | Práticas pedagógicas para reconhecimento de gêneros textuais e compreensão de descritores da Matemática em classe multisseriada |
dc.description | O presente artigo surgiu a partir de uma dissertação de mestrado e tem como objetivo propor uma nova estratégia pedagógica para o reconhecimento dos gêneros textuais e a compreensão dos descritores da Matemática em classe multisseriada com os alunos do 5º ano, por meio de um simulado digital. Para atingir o objetivo da pesquisa, convidamos gestores escolares, professores, responsáveis e alunos. Após a aceitação do convite para a pesquisa, aplicaram-se questionários no Google Forms, além de uma atividade pedagógica com questões de Língua Portuguesa e Matemática, pelo aplicativo Socrative. |
dc.creator | Anastacio Souza Junior,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey |
dc.created | 2023-03-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21793/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/9/praticas-pedagogicas-para-reconhecimento-de-generos-textuais-e-compreensao-de-descritores-da-matematica-em-classe-multisseriada |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Classe multisseriada |
dc.subject | simulado digital |
dc.subject | Socrative |