Práticas pedagógicas para reconhecimento de gêneros textuais e compreensão de descritores da Matemática em classe multisseriada

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21793

dc.type Text
dc.title Práticas pedagógicas para reconhecimento de gêneros textuais e compreensão de descritores da Matemática em classe multisseriada
dc.description O presente artigo surgiu a partir de uma dissertação de mestrado e tem como objetivo propor uma nova estratégia pedagógica para o reconhecimento dos gêneros textuais e a compreensão dos descritores da Matemática em classe multisseriada com os alunos do 5º ano, por meio de um simulado digital. Para atingir o objetivo da pesquisa, convidamos gestores escolares, professores, responsáveis e alunos. Após a aceitação do convite para a pesquisa, aplicaram-se questionários no Google Forms, além de uma atividade pedagógica com questões de Língua Portuguesa e Matemática, pelo aplicativo Socrative.
dc.creator Anastacio Souza Junior,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey
dc.created 2023-03-14
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21793/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/9/praticas-pedagogicas-para-reconhecimento-de-generos-textuais-e-compreensao-de-descritores-da-matematica-em-classe-multisseriada
dc.subject educação pública
dc.subject Classe multisseriada
dc.subject simulado digital
dc.subject Socrative
© Canal CECIERJ 2024