Relato de experiência: desafios da intervenção pedagógica na Educação Infantil em tempos de pandemia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21812

dc.type Text
dc.title Relato de experiência: desafios da intervenção pedagógica na Educação Infantil em tempos de pandemia
dc.description É notório, com a chegada da pandemia da covid-19, que a sociedade, em geral, tenha sido marcada emocionalmente. Neste novo processo, os professores tiveram que se reinventar, buscando mecanismos de aprimoramento à prática pedagógica, com foco no desenvolvimento do aluno. Sendo assim, o ensino passou a ser remoto, por meio de apostilas e do aplicativo WhatsApp, com as orientações e as coordenadas das atividades realizadas por estes recursos pedagógicos. A sala de aula passou a ser um espaço em nossa casa e a família, uma parte fundamental do processo educativo.
dc.creator Gleice Marangueli da Silva
dc.created 2022-09-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21812/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/33/relato-de-experiencia-desafios-da-intervencao-pedagogica-na-educacao-infantil-em-tempos-de-pandemia
dc.subject educação pública
dc.subject educação
dc.subject direito
dc.subject aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024