Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21812
dc.type | Text |
dc.title | Relato de experiência: desafios da intervenção pedagógica na Educação Infantil em tempos de pandemia |
dc.description | É notório, com a chegada da pandemia da covid-19, que a sociedade, em geral, tenha sido marcada emocionalmente. Neste novo processo, os professores tiveram que se reinventar, buscando mecanismos de aprimoramento à prática pedagógica, com foco no desenvolvimento do aluno. Sendo assim, o ensino passou a ser remoto, por meio de apostilas e do aplicativo WhatsApp, com as orientações e as coordenadas das atividades realizadas por estes recursos pedagógicos. A sala de aula passou a ser um espaço em nossa casa e a família, uma parte fundamental do processo educativo. |
dc.creator | Gleice Marangueli da Silva |
dc.created | 2022-09-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21812/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/33/relato-de-experiencia-desafios-da-intervencao-pedagogica-na-educacao-infantil-em-tempos-de-pandemia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | educação |
dc.subject | direito |
dc.subject | aprendizagem |