Ensino não presencial no Brasil: uma política discriminatória para a educação do aluno trabalhador

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dc.type Text
dc.title Ensino não presencial no Brasil: uma política discriminatória para a educação do aluno trabalhador
dc.description O texto analisa o ensino não presencial em tempos de pandemia como política discriminatória para a educação do aluno-trabalhador. É uma pesquisa bibliográfica e qualitativa que problematiza formas de aplicação de modelos educacionais e verifica sua implementação nesse ambiente. Foram utilizadas entrevistas com alguns pais e professores, a fim de reforçar a hipótese. Considera-se que, nesse cenário nebuloso, a escola pública tem o dever de proporcionar um legado fundamental para a reconstrução do Brasil, visto que foi necessária uma capacitação aguçada, pedagógica e tecnológica do professor.
dc.creator Ronaldo Marcos de Lima Araujo,Raimundo Barbosa da Silva Filho
dc.created 2023-10-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21852/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/41/ensino-nao-presencial-no-brasil-uma-politica-discriminatoria-para-a-educacao-do-aluno-trabalhador
dc.subject educação pública
dc.subject Covid-19
dc.subject Aluno-trabalhador
dc.subject Tecnologias da Informação
dc.subject Educação precarizada
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