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dc.type | Text |
dc.title | Ensino não presencial no Brasil: uma política discriminatória para a educação do aluno trabalhador |
dc.description | O texto analisa o ensino não presencial em tempos de pandemia como política discriminatória para a educação do aluno-trabalhador. É uma pesquisa bibliográfica e qualitativa que problematiza formas de aplicação de modelos educacionais e verifica sua implementação nesse ambiente. Foram utilizadas entrevistas com alguns pais e professores, a fim de reforçar a hipótese. Considera-se que, nesse cenário nebuloso, a escola pública tem o dever de proporcionar um legado fundamental para a reconstrução do Brasil, visto que foi necessária uma capacitação aguçada, pedagógica e tecnológica do professor. |
dc.creator | Ronaldo Marcos de Lima Araujo,Raimundo Barbosa da Silva Filho |
dc.created | 2023-10-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21852/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/41/ensino-nao-presencial-no-brasil-uma-politica-discriminatoria-para-a-educacao-do-aluno-trabalhador |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Covid-19 |
dc.subject | Aluno-trabalhador |
dc.subject | Tecnologias da Informação |
dc.subject | Educação precarizada |