TIC na educação para a construção do comum: a inclusão é um caminho sem volta

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21861

dc.type Text
dc.title TIC na educação para a construção do comum: a inclusão é um caminho sem volta
dc.description O ensino híbrido é uma modalidade de ensino que une o ensino presencial, em que o processo de ensino-aprendizagem ocorre em sala de aula, e o ensino on-line. O domínio técnico das plataformas digitais nunca foi tão necessário para viabilizar o trabalho das instituições de ensino, o que requer dos professores formação continuada devido à exigência das mudanças abruptas em sua metodologia de ensino e em seu fazer pedagógico. O presente projeto objetivou aplicar os mais variados recursos de tecnologias da informação e comunicação (TIC) para manter os estudantes num contexto efetivo de aprendizagem conforme as reais necessidades.
dc.creator Laís Chrystina da Silva Firmino,Maria Natália dos Santos Braz,Luana Gabriele dos Santos Silva Henriques,Damião Diego Ribeiro da Silva Firmino
dc.created 2024-05-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21861/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/17/tic-na-educacao-para-a-construcao-do-comum-a-inclusao-e-um-caminho-sem-volta
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Inclusiva
dc.subject TIC
dc.subject Educação
© Canal CECIERJ 2024