Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21861
dc.type | Text |
dc.title | TIC na educação para a construção do comum: a inclusão é um caminho sem volta |
dc.description | O ensino híbrido é uma modalidade de ensino que une o ensino presencial, em que o processo de ensino-aprendizagem ocorre em sala de aula, e o ensino on-line. O domínio técnico das plataformas digitais nunca foi tão necessário para viabilizar o trabalho das instituições de ensino, o que requer dos professores formação continuada devido à exigência das mudanças abruptas em sua metodologia de ensino e em seu fazer pedagógico. O presente projeto objetivou aplicar os mais variados recursos de tecnologias da informação e comunicação (TIC) para manter os estudantes num contexto efetivo de aprendizagem conforme as reais necessidades. |
dc.creator | Laís Chrystina da Silva Firmino,Maria Natália dos Santos Braz,Luana Gabriele dos Santos Silva Henriques,Damião Diego Ribeiro da Silva Firmino |
dc.created | 2024-05-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21861/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/17/tic-na-educacao-para-a-construcao-do-comum-a-inclusao-e-um-caminho-sem-volta |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação Inclusiva |
dc.subject | TIC |
dc.subject | Educação |