Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21872
dc.type | Text |
dc.title | A formação de professores em debate: a experiência da formação continuada de professores de Geografia da Fundação Cecierj |
dc.description | Este artigo discute o processo de formação continuada de professores/as de Geografia, com base na experiência em cursos de formação continuada a distância oferecidos para professores da rede pública. É abordada a EaD, como modalidade cada vez mais difundida em nossa sociedade, ganhando especial atenção no período de isolamento social, em virtude da pandemia causada pelo SARS-CoV 2. Desse modo, apresentaremos o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) como importante metodologia que tem a capacidade de suprir possíveis lacunas na formação inicial desses profissionais, bem como a sua importância na sua formação continuada e em serviço. |
dc.creator | Rafael Chaves Vasconcelos Barreto,Tiago Dionisio da Silva |
dc.created | 2023-01-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21872/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/4/a-formacao-de-professores-em-debate-a-experiencia-da-formacao-continuada-de-professores-de-geografia-da-fundacao-cecierj |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino a Distância |
dc.subject | Formação Continuada |
dc.subject | Ensino de Geografia |