A formação de professores em debate: a experiência da formação continuada de professores de Geografia da Fundação Cecierj

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21872

dc.type Text
dc.title A formação de professores em debate: a experiência da formação continuada de professores de Geografia da Fundação Cecierj
dc.description Este artigo discute o processo de formação continuada de professores/as de Geografia, com base na experiência em cursos de formação continuada a distância oferecidos para professores da rede pública. É abordada a EaD, como modalidade cada vez mais difundida em nossa sociedade, ganhando especial atenção no período de isolamento social, em virtude da pandemia causada pelo SARS-CoV 2. Desse modo, apresentaremos o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) como importante metodologia que tem a capacidade de suprir possíveis lacunas na formação inicial desses profissionais, bem como a sua importância na sua formação continuada e em serviço.
dc.creator Rafael Chaves Vasconcelos Barreto,Tiago Dionisio da Silva
dc.created 2023-01-31
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21872/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/4/a-formacao-de-professores-em-debate-a-experiencia-da-formacao-continuada-de-professores-de-geografia-da-fundacao-cecierj
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino a Distância
dc.subject Formação Continuada
dc.subject Ensino de Geografia
© Canal CECIERJ 2024