Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21880
dc.type | Text |
dc.title | O uso de recursos educacionais digitais como ferramenta promotora nas aulas de Matemática do Ensino Médio |
dc.description | Este trabalho é uma revisão bibliográfica de caráter exploratório e qualitativo, produzido com material publicado nos últimos 10 anos analisando as contribuições e desafios da utilização dos recursos educacionais digitais (RED) como softwares, aplicativos, jogos, repositórios com fins educacionais nas aulas de Matemática. São utilizados visando maior interação e qualidade do ensino-aprendizagem, visto que os professores precisam dos recursos tecnológicos para inovar e desenvolver seus trabalhos. Com as experiências relatadas, podemos verificar que algumas dificuldades foram encontradas, mas os RED são aliados no desenvolvimento das competências e habilidades e para melhoria do ensino e aprendizagem. |
dc.creator | Richelle Kehrle de Paula Dias |
dc.created | 2023-10-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21880/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/42/o-uso-de-recursos-educacionais-digitais-como-ferramenta-promotora-nas-aulas-de-matematica-do-ensino-medio |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Tecnologias |
dc.subject | Recursos Educacionais Digitais (RED) |
dc.subject | Matemática |