A metodologia ativa na contemporaneidade: perspectivas da prática docente dos professores da rede municipal de Manaus/AM

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21897

dc.type Text
dc.title A metodologia ativa na contemporaneidade: perspectivas da prática docente dos professores da rede municipal de Manaus/AM
dc.description

O presente estudo tem como finalidade analisar a metodologia ativa na contemporaneidade e as perspectivas à prática docente dos professores da Secretaria Municipal de Educação de Manaus/AM. Para tanto foram traçados objetivos específicos: conhecer a história e o conceito da metodologia ativa e destacar as estratégias de metodologias ativas no contexto educativo de tempo integral de Manaus. Este trabalho é uma pesquisa bibliográfica com enfoque qualitativo, o que fundamenta a sistematização das informações coletadas a partir da leitura dos trabalhos levantados entre os meses de fevereiro e maio de 2021.

dc.creator Fabiane Kethney do Nascimento Farias,Giovanna Freire de Oliveira
dc.created 2023-07-18
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21897/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/27/a-metodologia-ativa-na-contemporaneidade-perspectivas-da-pratica-docente-dos-professores-da-rede-municipal-de-manausam
dc.subject educação pública
dc.subject Metodologia Ativa
dc.subject Prática Docente
dc.subject SEDUC-Manaus
dc.subject Perspectivas
© Canal CECIERJ 2024