Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21897
dc.type | Text |
dc.title | A metodologia ativa na contemporaneidade: perspectivas da prática docente dos professores da rede municipal de Manaus/AM |
dc.description | O presente estudo tem como finalidade analisar a metodologia ativa na contemporaneidade e as perspectivas à prática docente dos professores da Secretaria Municipal de Educação de Manaus/AM. Para tanto foram traçados objetivos específicos: conhecer a história e o conceito da metodologia ativa e destacar as estratégias de metodologias ativas no contexto educativo de tempo integral de Manaus. Este trabalho é uma pesquisa bibliográfica com enfoque qualitativo, o que fundamenta a sistematização das informações coletadas a partir da leitura dos trabalhos levantados entre os meses de fevereiro e maio de 2021. |
dc.creator | Fabiane Kethney do Nascimento Farias,Giovanna Freire de Oliveira |
dc.created | 2023-07-18 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21897/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/27/a-metodologia-ativa-na-contemporaneidade-perspectivas-da-pratica-docente-dos-professores-da-rede-municipal-de-manausam |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Metodologia Ativa |
dc.subject | Prática Docente |
dc.subject | SEDUC-Manaus |
dc.subject | Perspectivas |