O ensino de frações nos cursos de Pedagogia: um estudo de caso

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21906

dc.type Text
dc.title O ensino de frações nos cursos de Pedagogia: um estudo de caso
dc.description O presente trabalho busca mostrar as dificuldades que os futuros professores do Ensino Fundamental I apresentam na sua formação como educadores, fato preocupante às novas gerações. Assim, por meio de capacitações, em uma turma de Pedagogia, apresentamos formas facilitadoras, fazendo um paralelo entre o ensino tradicional e o uso das novas tecnologias digitais, para tornarmos a aprendizagem mais significativa e prazerosa sobre frações. Dentro desse contexto, buscamos diferentes ferramentas aos futuros professores para, a partir do lúdico, desenvolver novos saberes com seus alunos, em plataforma digital.
dc.creator Ricardo da Silva Pereira,Antonio Carlos Mól,André Cotelli do Espírito Santo
dc.created 2023-07-25
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21906/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/28/o-ensino-de-fracoes-nos-cursos-de-pedagogia-um-estudo-de-caso
dc.subject educação pública
dc.subject Frações
dc.subject Pedagogia
dc.subject Professores
© Canal CECIERJ 2024