Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21913
dc.type | Text |
dc.title | Formação continuada de professores alfabetizadores: implicações de uma comunidade de prática após o isolamento social |
dc.description | Esta pesquisa está vinculada ao Getrafor – PPGE Univille e tem como objetivo compreender as implicações de uma comunidade de prática à formação continuada de professores alfabetizadores e à aprendizagem das crianças após isolamento social causado pela covid-19. A pesquisa é qualitativa, do tipo pesquisa-ação, por meio de uma comunidade de prática. A produção de dados teve análise documental, observação na comunidade de prática e entrevista. A pesquisa teve alguns eixos de análise: o diagnóstico das crianças, o conhecimento das professoras sobre alfabetização, o letramento e os documentos gerados pela comunidade de prática. |
dc.creator | Caroline Michele Brunken,Rita Buzzi Rausch |
dc.created | 2023-08-15 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21913/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/31/formacao-continuada-de-professores-alfabetizadores-implicacoes-de-uma-comunidade-de-pratica-apos-o-isolamento-social |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação Continuada de Professores |
dc.subject | Alfabetização em Contexto de Letramento |
dc.subject | Comunidade de Prática |